14
set

Família tem toda plantação de uva roubada durante madrugada

14 / set
Publicado por o Viral às 18:12

Foto:Reprodução/Internet

Uma família de Montgomery, no estado da Virginia (EUA), passou por uma situação no mínimo absurda, na noite da última segunda-feira (10). Quando estavam prestes a fazer a colheita da uva, descobriram que toda plantação da vinícola foi roubada.

Os Dunkenberger são produtores de vinho e possuem uma plantação de 2,5 mil pés, em uma área de 3,5 acres. No dia anterior à colheita, eles foram dormir mais cedo para se preparar para o dia pesado de trabalho. Ao despertar, perceberam que toda a safra havia sido colhida durante a madrugada. Não sobrou uma uva sequer.

Vinhedo dos Dunkenberger vazio após ação de criminosos
Foto: Reprodução/Facebook(Firefly Hill Farm)

Ao jornal “Winston-Salem”, a dona da fazenda, Allison Dunkenberger, informou que eles estão de luto. Já o marido dela, David Dunkenberge, usou as redes sociais para desabafar: “Aos covardes, à escória humana que veio de madrugada e roubou as uvas do meu vinhedo, agradeço por provarem que a nossa sociedade chegou ao fundo do poço”, escreveu.

De acordo com a polícia de Montgomery , foram roubadas por volta de 2,5 toneladas de uvas, que teriam sido levadas em um caminhão.

Leia mais

Grupo tenta roubar banco imitando série ‘La casa de papel’ e se dá mal

*Com informações do Extra


Veja também