11
out

Peruano flagra traição da mulher pelo Google Street View e pede divórcio

11 / out
Publicado por o Viral às 17:00

Foto: Reprodução/Google Street View

Ser traído (a) pela pessoa que ama é uma grande decepção. E dependendo de como a traição é descoberta, o constrangimento pode piorar a situação. No Peru, um homem descobriu que estava sendo traído de uma forma – no mínimo – inusitada. Ele estava usando o Google Street View para encontrar a melhor maneira de chegar à localidade de Fuente de los Suspiros, em Lima, no Peru, e acabou vendo a esposa com outro.

Tudo começou quando ele passou por uma rua, no bairro de Barranco, e avistou um casal num momento romântico. Porém, prestando um pouco mais de atenção, percebeu que a mulher que fazia carinho na cabeça do “namorado” parecia familiar. Além do tipo físico, ela usava uma roupa idêntica ao da sua esposa.

A partir daí, não restou mais dúvida: ele estava sendo traído. Ele esperou a esposa chegar em casa e usou a imagem feita pela câmera do Google para cobrar explicações. Diante da situação, a mulher assumiu e o marido pediu o divórcio.

Google Street View entregou traição em Lima
Foto: Reprodução/Google Street View

Serviço

O Google Street View é uma ferramenta do Google que permite que os usuários tenham visão panorâmica de 360° de algumas regiões do mundo.

Leia mais

Google traduz texto errado e usuários ‘xingam muito no twitter’

Google Maps mostra endereço de boca de fumo no Rio de Janeiro


Veja também