25
out

Ator de Ross na série Friends é confundido com ladrão

25 / out
Publicado por O Viral às 12:00

O ator David Schwimmer, famoso por interpretar o Ross na clássica série televisa Friends, precisou dar algumas explicações para o seu público. Isso porque esta semana a foto de um homem que aparentemente furtava um restaurante no dia 20 de Setembro foi divulgada pela Blackpool, no Reino Unido. Em anúncio, a polícia alertava “Se você sabe quem ele é, por favor, envie um e-mail”. Acontece que o ladrão é a cara do ator, semelhança logo percebida pelo seus fãs que levantaram mil questionamentos.

Imagem: Reprodução/Facebook (BlackpoolPolice)

Repercussão

Através da sua conta do  Twitter, o ator não só se pronunciou, como também entrou na brincadeira. Em um vídeo, ele parece simulando o furto do seu “sósia” e, ainda, escreveu: “Oficiais, eu juro que não era eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Aos trabalhadores da Polícia de Blackpool, boa sorte com as investigações.” O público amou e a postagem rendeu mais de 500 mil curtidas!

Em nota, a polícia se pronunciou sobre o caso, afirmando “Obrigado a todos por suas respostas rápidas. Nós investigamos essa história a fundo e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nesta data. Lamentamos muito que tenha que ser dessa forma.”

LEIA TAMBÉM:

Retrato falado de suspeito com ‘boca gigante’ vira piada nas redes sociais

*Com informações do E+


Veja também