13
nov

Mulher explode vestido de noiva em festa de divórcio

13 / nov
Publicado por O Viral às 14:11

O vestido foi queimado em uma festa no Texas. Foto: Reprodução/Internet

Apenas quem já sofreu uma desilusão amorosa sabe o que é sentir esse tipo de decepção. Nesse clima, uma americana festejou seu divórcio após 14 anos de casada e, no ápice da festa, explodiu o seu vestido de noiva. A festa aconteceu numa fazenda de Lacoste, Texas, nos Estados Unidos, no último sábado (10).

Kimberly Santleben-Stiteler reuniu amigos e familiares para comemorar essa nova fase da sua vida. Os 40 convidados vibraram quando a professora puxou o gatilho de um rifle e provocou a explosão. A detonação foi tão forte que o barulho pôde ser ouvido há um raio de 25 quilômetros de distância.

“Eu quis remover de casa todas as coisas ligadas ao casamento”, disse a divorciada ao “Star-Telegram”. “Fotos no porão, aliança no cofre e o vestido. Recebi muitas sugestões de parentes e amigos, mas o vestido representava uma mentira para mim. Quis ter uma festa de divórcio para queimá-lo”, acrescentou.

Explodir é “um milhão de vezes melhor”

Kimberly só planejava queimar o vestido, quando o seu pai e cunhado deram a ideia da grande explosão. “Isto é o que acontece quando o teu pai e o cunhado descobre que queres queimar o teu vestido de noiva. Isto foi um milhão de vezes melhor!!!!!”, escreveu a moça no seu perfil do Facebook. A publicação recebeu comentários como: “Épico!” e “Eu amo o amor da sua família”.

Leia mais

Peruano flagra traição da mulher pelo Google Street View e pede divórcio

Homem causa explosão de grandes proporções ao jogar bituca de cigarro em buraco


Veja também