13
dez

Anime Sailor Moon voltará a ser exibido em HD na TV aberta a partir de 2019

13 / dez
Publicado por o Viral às 18:11

Image: Divulgação/ Toei Animation

Essa notícia é para os fãs de animes que não desgrudavam da TV nos anos 90. Sailor Moon, um dos mais famosos animes daquela década voltará a ser exibido no Brasil – e o melhor – na TV aberta. A informação foi dada por Daniel Castaneda, diretor de licenciamento da Toei Animation, empresa responsável por sucessos como: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Digimon

Em entrevista a JBox Castaneda disse que o anime será remasterizado em alta definição. “Para o Brasil, sim, tenho planos para Sailor Moon. Acredito que no primeiro trimestre do ano que vem vamos vê-la na tela”. Na mesma entrevista Castaneda também falou sobre a possibilidade da série animada Sailor Moon Crystal, lançada em 2014 no Japão, chegar por aqui. “Se Sailor Moon der resultado na TV aberta, logicamente continuaremos com Cyrstal. No momento não temos planos para dublar Cyrstal até vermos os resultados da série clássica”, Finalizou.

Veja a entrevista completa abaixo:

Sucesso na década de 90

Primeiramente lançada no Japão com 200 episódios e exibida entre 1992 e 1997 a animação foi exibida no Brasil pela Rede Manchete e Rede Brasil,  tornando-se um grande fenômeno. O anime foi adaptado do mangá de Naoko Takeuchi e segue a história de garotas adolescentes que lutam contra forças do mal. Ainda sem previsão de estréia e sem emissora para ser exibido, a única certeza é que o anime chega no primeiro trimestre de 2019. Resta esperar.

Leia mais

Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô, novo anime da franquia, ganha imagem destacando Saga, Aiolia e Milo

Novo anime “Pokémon Generations” será lançado no YouTube

*Com informações do Omelete


Veja também