11
jan

Descobriram o paradeiro do “garoto playboy” que virou meme nas redes sociais

11 / jan
Publicado por O Viral às 13:18

Se você é um usuário minimamente assíduo nas principais redes sociais, é muito possível que já tenha se deparado com o meme do garoto “playboy”: um rapaz com camisa e bermuda rosa, cinto,  par de mocassim, além do bronzeado nas canelas, que posa sorridente no meio da rua. Aqui no Brasil, a icônica foto começou a circular em 2016, principalmente no twitter, como forma de ironizar as pessoas de classe sociais mais altas que não reconhecem os seus privilégios. A novidade é que descobriram o paradeiro do garoto e como ele está após a repercussão!

Paradeiro

No twitter e no Instagram, o rapaz tem as suas contas registradas com o nome Lucky Luciano. Em uma rápida busca é possível saber que o nome faz referência a um dos mais famosos e influentes mafiosos italianos que atuou no crime na primeira metade do século XX. A foto que se tornou um grande meme permanece publicada, datada em setembro do 2014. O menino acumula mais de 119 mil curtidas só nesta imagem, além de 89 mil seguidores!

Os stalkers de plantão também descobriram que o rapaz foi preso em julho de 2018 e criou uma campanha para arrecadar fundos para ajudar a pagar seus custos com a justiça. Atualmente, Luciano tem um canal do youtube, onde posta com pouquíssima frequência e um site onde supostamente venderia réplicas do traje que usa na foto que ficou famosa, acredite!

LEIA TAMBÉM:

Quais memes você renovaria para 2019?


Veja também