11
jan

Loja de vestidos de noiva comove a internet com manequim cadeirante na vitrine

11 / jan
Publicado por O Viral às 12:53

A loja expõe uma de suas peças em um manequim sentado em uma cadeira de rodas adornada por plantas Foto: Reprodução/Twitter

O nosso coração se enche de esperança por dias melhores quando vemos atitudes de inclusão. Uma delas é recente e tem dominado as redes sociais. A loja de vestidos de noiva The White Collect, da Inglaterra, expôs uma de suas peças em um manequim cadeirante, com uma ornamentação delicada e atenciosa.

“A nova loja de noivas da cidade tem uma manequim usando uma cadeira de rodas e isso não deveria ser animador, mas é a primeira vez que eu vejo deficiência física retratada em uma vitrine”, diz o post de Beth Wilson, responsável por mostrar a inciativa à internet.

Depois da publicação da britânica, pessoas de várias partes do mundo começaram a compartilhar ações de mesmo tipo.

Um dos usuários do Twitter mostrou que uma loja de Tóquio também olhou para que usa cadeira de rodas

Uma noiva mostrou o resultado de seu vestido de casamento, o mesmo modelo usado por sua mãe em 77 com pequenas alterações

A loja recebeu, em sua conta no Twitter, várias mensagens de apoio à atitude.

“O que vocês estão fazendo é tão maravilhoso e tão importante! Deveria ser padrão, mas realmente não é e vocês são incríveis por fazerem isso”.

“Obrigado por representarem todas noivas e futuras noivas do jeito que elas devem ser representadas. Isso quer dizer muito de verdade”.

LEIA MAIS:
Menino cria bicicleta adaptada para andar com primo cadeirante
Noiva cega recebe álbum multisensorial do seu casamento


Veja também