18
mar

Menino cego de 6 anos viraliza ao tocar Bohemian Rhapsody no piano

18 / mar
Publicado por O Viral às 13:36

Imagem: Youtube/Avett Ray

Na última semana, um vídeo do americano Avett Ray Maness estourou nas redes sociais. Com apenas 6 anos, o pequeno que é cego de um olho  e quase sem visão do outro, mostrou seu talento para internet ao cantar e tocar no piano a canção Bohemian Rhapsody, do Queen. Uma performance que emocionou os internautas e já acumula mais de 1 milhão de acessos no Youtube. Vale lembrar que a opera rock tem 6 minutos e é considerada para muitos uma música dificílima!

Avett nasceu prematuro, com retinopatia, uma doença vascular da retina que ocorre em recém-nascidos. Atualmente, anda com uma bengala e lê em braille. Mas nada disso foi empecilho para aperfeiçoar o seu instinto musical que surgiu muito cedo. Ele começou a tocar piano sozinho, apenas de ouvido, aos 11 meses, idade em que mal sabia andar e falar.

Carreira

Outros passos para o crescimento da sua carreira também já foram dados. Este ano, Avett tocou em uma escola de Ohio para 900 pessoas e, em abril, ele vai tocar em um evento para angariar fundos para caridade. Atualmente, o menino tem um professor de piano para ensinar e lapidar esse talento. Confira o vídeo:

LEIA TAMBÉM: 

Menino com paralisia cerebral viraliza ao cantar ‘Hear me now’ e ter vídeo compartilhado pelo DJ Alok

*Com informações do Só notícia boa


Veja também