21
mar

Americano usa manequins nus para se vingar de vizinho ‘intrometido’

21 / mar
Publicado por O Viral às 12:55

Com certeza você já soube de alguma intriga entre vizinhos. Em Santa Rosa, na Califórnia, não houve só um desentendimento, mas uma vingança inusitada. Um americano, para dar uma lição em seu vizinho que tinha reclamado do tamanho da cerca de sua casa, colocou vários manequins nus e uma placa provocativa no jardim.

Americano usa manequins para mandar recado a vizinho ‘intrometido’ — Foto: Kent Porter/The Press Democrat via AP

O que aconteceu foi o seguinte: Jason Windus estava construindo uma cerca de 2 metros em sua casa para poder soltar seus cachorros no jardim. Para sua surpresa, recebeu uma notificação da prefeitura alertando que a construção violava as posturas municipais, pois o limite é de um metro.

Sem entender como a prefeitura ficou sabendo do aumento da cerca, Windus questionou o órgão e descobriu que a denúncia veio por parte do seu vizinho.

Vingança

Então o americano decidiu se vingar por ter sido impedido de construir a cerca da sua casa como queria. Para isso, colocou manequins “dando uma festa” no quintal, bem visíveis para a vizinhança. Os manequins nus estão em torno de um barril com a inscrição: “reservado para o vizinho intrometido que reclamou da minha cerca para a prefeitura”.

Americano usa manequins para mandar recado a vizinho ‘intrometido’ — Foto: Kent Porter/The Press Democrat via AP

LEIA MAIS

Polícia é acionada após vizinho ouvir ameaças de morte contra aranha

Mulher vende Xbox do ‘ex’ por R$ 14 após traição: ‘Minha pequena vingança’


Veja também