14
maio

Filme de terror é exibido em sessão infantil e faz crianças chorarem no cinema

14 / maio
Publicado por O Viral às 16:20

Cena de ‘Pokémon: Detetive Pikachu’ – Foto: Divulgação

Não é a primeira vez que alguns cinemas pelo mundo se confundem e acabam assustando criancinhas. Coitadas! Dessa vez foi lá em Montreal, no Canadá. Em vez de exibir o filme infantil “Pokémon Detetive Pikachu”, foi ao ar a produção de terror “A Maldição da Chorona”.

Tweets do jornalista Ryan George, que estava na sessão, descreveram o momento. Já nos trailers a situação estava estranha. “Está passando um trailer de ‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ antes de ‘Detetive Pikachu’. Não olhem para a tela, crianças!”, dizia uma das publicações.

Susto e medo

“Agora é o Chucky, meu Deus! Não, crianças!”, afirmava outro tweet. Tudo ficou mais tenso quando as crianças começaram a chorar no fim do trailer do “Boneco Assassino”. A surpresa maior – e pior – quando os trailers terminaram e começou a ser exibido “A Maldição da Chorona”.

Apenas depois de 20 minutos de sustos e medo para os pequenos, a falha foi corrigida. “Eles finalmente perceberam o erro e desligaram tudo. Coitadas das crianças”, escreveu o jornalista.

Galeria do filme Detetive Pikachu

LEIA MAIS

Cinema: público se assusta com trailer de terror exibido durante filme infantil

Pai faz surpresa em cinema e transforma filha em Capitã Marvel; veja a reação dela


Veja também