09
out

Casal espera dois anos para dar primeiro beijo no altar

09 / out
Publicado por O Viral às 16:13

Casal espera para dar primeiro beijo após casados | Foto: Reprodução/Instagram

Na contramão do padrão, um casal está esperando para dar o primeiro beijo no altar. Os noivos Leandro Gonçalves e Nicoly Lopes, do Mato Grosso, namoraram por dois anos apenas com “conversas e carinho” para esperar o grande momento, o dia do casamento.

A história do casal ficou conhecida após uma publicação nas redes sociais da cerimonialista Karla Lyara, que contou a história dos dois. Na legenda, ela explica que essa condição de não beijar antes do casamento foi da noiva, Nicoly. Isso não foi um problema para Leandro, que aceitou e manteve a condição até o dia da cerimônia.

‘Só daqui a alguns minutos’

Os votos do casal emocionaram a todos, principalmente quando o noivo comentou sobre esse detalhe da sua história com Nicoly. “Foram muitos abraços, carinhos, milhares de quilômetros rodados… mas o beijo só daqui a alguns minutos”, disse Leandro.

Nas redes sociais, os internautas aprovaram a condição do relacionamento e deixaram suas mensagem de apoio. “Que fé, que amor. Lindos!”, comentou um usuário. “O segredo para uma relação madura e duradoura”, disse outra.

LEIA MAIS

Dança sincronizada entre pai e filhos em casamento viraliza na internet

Madrinha veste fantasia de dinossauro no casamento da irmã e foto viraliza

*Com informações do Meia Hora


Veja também