12
mar

Projeto de nova sede timbu prevê duas torres e shopping

12 / mar
Publicado por Carlyle Paes Barreto às 17:25

O Conselho Deliberativo do Náutico deve receber até agosto o projeto escolhido para transformar a área do estádio dos Aflitos num centro comercial. A comissão que analisou todas propostas escolheu três para serem levadas a debate.

Todas elas contemplam comércio e um novo centro administrativo do clube no local, mantendo apenas a sede atual, que é tombada.

Uma das propostas, a preferida, prevê duas torres de 14 andares, além de um centro de compras para serem explorados pelos parceiros. O prazo de arrendamento gira em torno de 30 anos. Após isso, o Náutico passaria a ser dono de toda estrutura. Além disso, ganharia um novo centro administrativo, com três andares. Na planta, quadras poliesportivas no térreo e piscina na cobertura.

Um membro da cmissão ouvido pelo blog adiantou ainda que o clube já está trabalhando a parte burocrática, na Prefeitura do Recife.

A intenção é levar ao conhecimento do Conselho Deliberativo até agosto. Para poder iniciar as obras em 2016, após a liberação de todas licenças.

Fazem parte da comissão membros da atual gestão e de diretorias passadas.


Veja também