25
abr

Suspeitos de matar empresário trabalham como guardas do apito em Aldeia

25 / abr
Publicado por Raphael Guerra às 10:13

Dois dos quatro suspeitos de assassinar o empresário Mário Cavalcanti Gouveia Filho, de 79 anos, na madrugada da última terça-feira (23), em Paudalho, trabalhavam como guardas do apito na Estrada de Aldeia, bem perto da residência da vítima. A informação foi confirmada pelo advogado Rodrigo Varejão à equipe da TV Jornal. Ele é responsável pela defesa dos suspeitos Cícero Romão Henrique da Silva e Luciano Josuel de Santana, presos ontem à tarde.

Também foram capturados pela Polícia Civil os suspeitos Leonardo Nascimento Silva e Rodrigo Gomes da Silva. À imprensa, a Polícia Civil afirmou que nenhum dos quatro suspeitos era funcionário do empresário morto.

Os quatro foram autuados em flagrante e foram encaminhados hoje pela manhã para audiência de custódia no Fórum de Nazaré da Mata. A Justiça decretou a prisão preventiva de todos eles.

Na saída do fórum, o advogado Rodrigo Varejão confirmou, novamente, que dois dos suspeitos já prestaram “pequenos serviços” ao empresário e já tiveram acesso ao parque aquático, mas reforçou que eles seriam inocentes e estavam dormindo no momento do crime.

LEIA TAMBÉM

Impunidade: Mais da metade dos homicídios em Pernambuco está sem solução

Polícia só soluciona 3% dos roubos de veículos em Pernambuco


Veja também