Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Modelo Wanda Nara sacode o Grêmio

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 17/03/2009 às 20:18

 

Wanda Nara teria tido um caso com Maradona

Wanda Nara, mulher do jogador Maxi López, atrai a atenção no clube gaúcho

O corre-corre diário no estacionamento do Olímpico tem nome e sobrenome: Wanda Nara. A mulher do atacante Maxi López, leva e busca o marido no clube todos os dias, em uma caminhonete Hyundai cinza que mais parece um caminhão. Raramente desce. Quando isso acontece, tem correria dos fotógrafos setoristas.

Famosa na Argentina, Wanda Nara, onde se fala que ela teria tido um caso com Diego Maradona antes de se casar com López, ainda estranha a tranqüilidade de Porto Alegre.

"Em Buenos Aires, mal conseguimos sair à rua, tal o assédio", afirmou ela, que evita o assunto do suposto caso com o atual técnico da seleção argentina.

Atualmente ela tem chamado mais a atenção do que o marido que, apesar de ter chegado ao Olímpico com grande pompa, até agora pouco produziu. Mas mesmo no dia de Maxi López deslanchar, prometem os admiradores, a ex-modelo não ficará em segundo plano.


Clique AQUI para ver a galeria de fotos da gata feita pela Lancenet!.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias