Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ademar, ex-Sport e Náutico, é o novo reforço do ABC

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 13/05/2009 às 14:31

A diretoria do ABC surpreendeu mais uma vez. Todos esperavam a chegada de meias ou atacantes, mas foi anunciado, nesta quarta-feira, a chegada de um lateral-esquerdo para reforçar a equipe na Série B.

O novo contratado é Ademar, cria das divisões de base do Sport Recife, com passagens por Náutico, Guarani, Gama, Ceará e Oeste de Itápolis, seu último clube, pelo qual disputou o Paulistão 2009. O atleta é mais uma indicação do técnico Heriberto da Cunha.

"Ele esteve comigo no Sport, tem uma boa marcação e sabe atuar tanto no esquema com dois zagueiros como com três. Não é um jogador que ‘parte pra dentro’, mas é muito bom pelos flancos". destacou o técnico alvinegro.

Ademar, que é natural de Jaboatão dos Guararapes/PE e tem 28 anos, chega a Natal ainda esta semana e já deverá ficar a disposição do técnico Heriberto da Cunha na partida de sábado contra o Figueirense no Frasqueirão.

Da agência Lancenet

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias