Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Ida à Oktoberfest rende suspensão a goleiro do Stuttgart

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 22/09/2009 às 13:11

 

O Stuttgart anunciou nesta segunda-feira que o experiente goleiro Jens Lehmann está suspenso provisoriamente. O motivo: viajou sem autorização para Munique para participar da Oktoberfest, tradicional festival de cerveja da Alemanha.

O arqueiro teria viajado logo depois da derrota por 2 a 0 para o Colônia, em casa, no último sábado, resultado que manteve o seu time na parte de baixo da tabela do Campeonato Alemão - é o 15º colocado, com só cinco pontos após seis jogos.

"Fui ao evento por conta de uma razão beneficente", tentou se explicar o arqueiro de 39 anos, que já anunciou que pendurará as chuteiras após esta temporada. "Mas realmente (a viagem) não estava autorizada pelo clube. Por isso, aceito a decisão com naturalidade", completou.

Com a punição, Lehmann desfalcará o Stuttgart na partida desta quarta-feira, contra o Lübeck, da quarta divisão, pela Copa da Alemanha. No dia seguinte, o jogador se reunirá com o técnico Markus Babbel e o dirigente Horst Heldt para definir a sua situação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias