Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contraprova do exame de Jobson dá positivo para cocaína

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 16/12/2009 às 18:30

O laudo da contraprova de exame antidoping confirmou a presença de cocaína na urina do atacante Jobson. O resultado foi encaminhado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao Botafogo, mas nenhuma das partes ainda se pronunciou oficialmente sobre o assunto. A informação é da Rádio Globo.

Desse modo, o atleta deve ser suspenso preventivamente por dois anos até que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) defina a data do julgamento, em 2010.

Jobson foi pego no exame antidoping após a partida contra o Coritiba, na 34 rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado indicava a presença de cocaína na urina do atleta, que se destacou nas rodadas finais da competição ao fazer gols importantes contra São Paulo e Palmeiras, no Estádio do Engenhão.

O atacante, cujo contrato com o Botafogo se encerra neste mês, seria contratado pelo Cruzeiro por R$ 4,5 milhões. O clube mineiro, que também esperava pela contraprova, deverá desistir do negócio.

Da Gazeta Esportiva

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias