Antes de a bola rolar para o Campeonato Pernambucano, os dirigentes do Santa Cruz afirmaram que o time armado para a temporada 2010 era bem mais forte do que a temporada passada.
O presidente coral Fernando Bezerra Coelho, inclusive, declarou que o time chegaria inteiro para as semifinais do Estadual e em plenas condições de disputar o título.
Pois bem, o tempo passou e a campanha do Santa Cruz mostrou que a realidade é bem diferente. O Tricolor está na sexta colocação e sem vencer há cinco rodadas.
Uma situação preocupante, já que Salgueiro e Cabense, que integram o G4 ao lado de Sport e Náutico, mostram regularidade e até mais confiança do que a equipe coral.
Agora, a diretoria corre contra o tempo para trazer reforços.
O primeiro já foi contratado nesta sexta-feira. O goleiro Tuti, do ASA de Arapiraca-AL. Ele tem 30 anos e chega ao Arruda já neste sábado.
O repórter Fernando Alves, da Rádio Jornal, já divulgou nomes de outras possíveis contratações. O lateral-direito Osmar, que já vestiu a camisa tricolor em 2005, e o zagueiro Nem, ex-Atlético-PR e São Paulo.
Mas não vai ficar por aí. Segundo informações, o Santa Cruz ainda vai atrás de um meia e um atacante.
Vamos aguardar.
Na sexta colocação e sem saber o que é vencer um jogo há cinco rodadas no Campeonato Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz ligou o sinal de alerta e está atrás de contratações.