Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico ainda não confirma dispensas de Geílson e Emanuel

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 22/01/2011 às 12:43

O Náutico ainda não confirma a providência que tomará a respeito da briga pesada entre os atacantes Geílson e Emanuel, nos vestiários do estádio Cornélio de Barros, após a derrota do Timbu para a Cabense. A posição inicial do clube é dispensar os dois jogadores por indisciplina, no entanto a situação ainda está sendo avaliada, pois há gente querendo a permanência de Geílson. O superintendente de futebol do clube, Gustavo Mendes, disse que a decisão deve ser anunciada em breve.

A briga foi feia. As informações são de que saiu sangue. Geílson deu um soco na cara de Emanuel, que revidou com um chute que quebrou o nariz do "companheiro". Até um cano teria sido utilizado na pancadaria.


TEM QUE DISPENSAR


O ato de indisciplina não pode ser tolerado. Abrirá um precedente perigoso. Se você permite a quebra da disciplina, não sobra nada. É preciso estar completamente focado nos objetivos da temporada, sem rachas internos. Será um erro não dispensá-los. E será um erro maior ainda dispensar apenas um dos dois, pois disciplina é um princípio. E, quando mexe com princípios, não se pode ter dois pesos e duas medidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias