Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico dispensa Geílson e Emanuel após briga, dizendo que não havia alternativa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 22/01/2011 às 13:12

O Náutico confirmou, em nota oficial, o desligamento dos atacantes Geílson e Emanuel do Náutico, devido à briga violenta que tiveram após o jogo contra o Salgueiro.


Em entrevista à imprensa, o superintendente de futebol Gustavo Mendes comentou a decisão anunciada neste sábado. "Triste, sofrida, dura, mas que tinha que ser tomada, não tinha jeito. Não se olhou nome do atleta, o status do atleta, quem era, quem não era, mas o fato em si. Foi uma decisão grave tomada em consequência de um fato muito grave. Lamentei, mas não haveria outra atitude, infelizmente.


Após a bronca da quarta, o técnico Roberto Fernandes ainda tentou amenizar o fato e segurar os atletas, mas não teve jeito. "Mendes minimizou os efeitos que a confusão possa causar no elenco. "Entendo que o grupo esteja unido e fechado, não creio que isso vá afetar. Não vi maiores problemas. Entendo que as afinidades não sejam unânimes. Sempre notei uma convivência pacífica. Uma coisa mais ácida aqui e ali. Mas são coisas normais em qualquer ambiente de trabalho", disse.

Vale lembrar que, além dos dois, o volante Eduardo Eré e os meias Dinda e Tiago Lima foram dispensados ontem. Estes, por deficiência técnica.

DIRETORIA AGIU CERTO

Reiterando o que disse no poste anterior, a única atitude apropriada numa situação como essas era a dispensa dos dois. Tal ato de indisciplina realmente não poderia ser tolerado. Se você permitir a quebra da disciplina, não sobra nada. Disciplina é um princípio indispensável. Se não houvesse a dispensa, abriria-se um precedente perigoso. É preciso estar completamente focado nos objetivos da temporada, sem rachas internos.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias