Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cléber Goiano de olho na Série C

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 11/02/2011 às 19:24

Depois do treino desta tarde, o volante Cléber Goiano falou com a imprensa sobre sua chegada ao Santa Cruz. O atleta defendeu o Goiás de 2002 a 2007, em seguida vestiu a camisa do Guarany, clube que ajudou a subir para Série A. Até a semana passada estava no Fortaleza, onde trabalhou com Zé Teodoro.


Agora no Arruda, o volante não se contenta com a classificação para a Série D. "A responsabilidade é grande, vim para ajudar, espero contribuir e ajudar o Santa Cruz a subir para a Série C", afirmou.


Sobre seu condicionamento físico Cláber disse que ainda precisa trabalhar um pouco mais, pois, durante o tempo em que negociava sua saída do Fortaleza, diminuiu o ritmo dos treinamentos. "Hoje eu creio que estou entre 50% e 60% já conversei com a comissão técnica. não estava treinando por um tempo e vai precisar de 10 dias, dentro de 10 eu estou pronto para jogar", explicou.

Confira a entrevista concedida ao repórter Alfredo Martinelli, da Rádio Jornal:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias