Se depender do entrosamento e do retrospecto, não vai demorar muito para o novo reforço do Salgueiro, o atacante Fabrício Ceará, que foi apresentado ontem, assumir a titularidade. Velho conhecido do técnico Neco, a 19ª contratação do Carcará para a Série B do Brasileiro, formou dupla com Fagner, no Ypiranga, no Pernambucano do ano passado. Juntos, eles marcaram 14 gols no Estadual.
Ceará leva vantagem sobre os outros atacantes por ter uma estatura maior - tem 1,79m - e ser um jogador de força. A dupla de ataque do Carcará nos dois jogos da Segundona foi Fagner e Fernando, que têm 1,63m e 1,72m, respectivamente. "Precisávamos de um atacante alto e trombador. Fabrício é um jogador mais forte e que briga com os zagueiros. Já o Hugo Henrique (outro atacante alto, com 1,83m) é mais técnico", comentou Neco, que conta agora com oito jogadores no setor ofensivo, sendo que George e Júnior Ferrim se recuperam de lesões.
Depois de fazer cinco gols no Pernambucano deste ano, também pela Máquina de Costura, Fabrício ficou sem clube e treinando sozinho. Ele disse que vai precisar entre 10 e 15 dias para entrar em forma. "Espero ajudar com a minha experiência e fazendo gols. Conheço a comissão técnica e alguns jogadores e não terei problema com o entrosamento", afirmou o atacante. "Espero com Fagner e todo o grupo dar alegria à torcida do Salgueiro e conseguir manter o time na Série B", completou.
Leia mais no Jornal do Commercio
VEJA MAIS CONTEÚDO
