Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

O processo eleitoral do Náutico ferve

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 31/08/2011 às 9:47
Leitura:

Nada mais natural que o assunto esteja sendo discutido nas reuniões a portas fechadas, longe da impresa e do torcedor.

Afinal, a eleição presidencial do Nautico está se aproximando. E os alvirrubros têm a preocupação de não misturar a política com o que está acontecendo dentro de campo. Para não perder o foco, já que a equipe faz boa campanha na Série B.

No entanto, as informações circulam. Na tarde da terça-feira, através do Facebook, um alvirrubro confirmou a candidatura do ex-dirigente do clube Marcílio Sales. A sua candidatura oficial está prestes a ganhar a mídia.

Os bastidores dos Aflitos, por sua vez, estão agitados. A candidatura de Toninho Monteiro é dada como praticamente certa. Mas há um fato que pelo menos eu não esperava: a possível candidatura do atual presidente Berillo Júnior.

Na última conversa que tive com o presidente ele não se mostrava interessado em concorrer. Mas há quem afirme que existe a possibilidade de ele se lançar candidato, principalmente se o Náutico conseguir o acesso à Série A.

Vamos aguardar.

Últimas notícias