Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport contrata atacante Marquinhos Gabriel

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/01/2012 às 15:37

Foto: Site oficial do Sport

Por meio da sua conta oficial do Twitter, o Sport anunciou a contratação do atacante Marquinhos Gabriel. O atleta de 21 anos que foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre é a nona contratação do clube para 2012 e a segunda para o ataque rubro-negro. Antes o Leão havia anunciado o goleiro Matheus; os zagueiros Aílson, Wagner Silva e William Rocha; os volantes Diogo, Milton Júnior e Rivaldo; e o atacante Jheimy.


Marquinhos também atuou pelo Avaí em 2011 quando a equipe catarinense fez uma boa campanha na Copa do Brasil chegando até a semifinal da competição.


No Inter, o atleta natural de Selbach, no Rio Grande do Sul, participou das partidas da Recopa Sul-Americana de 2011, quando o Inter foi campeão diante do Independiente.

O atleta tem 1,74m e 69kg. No ano passado, entrou em campo 15 vezes, seja como titular ou reserva., defendendo Internacional e Avaí. Foram seis jogos pelo Campeonato Gaúcho, cinco pelo Campeonato Brasileiro e quatro pela Copa do Brasil. No total foram 795 minutos jogados e um gol marcado, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil - o terceiro gol da vitória por 3x1 do Avaí.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias