Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Além de Bolaños, Náutico negocia com outras opções de peso

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 22/02/2012 às 15:13
Leitura:

"O Náutico está aberto para negociações. Mas só vamos trazer jogadores que vão lutar pela posição de titular. Não vamos mais apostar".

A declaração é do presidente alvirrubro, Paulo Wanderley. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o mandatário alvirrubro confirmou o contato com o meia equatoriano Bolaños, 26 anos, mas ele não é a única opção.

"Conversamos com Bolaños. Ele está motivado e bem fisicamente. O problema é o salário, que é muito alto. Mas existem outras opções além dele. E são boas opções. Jogadores que são considerados de impacto", afirmou Paulo Wanderley, descartando o nome de Paulo Baier. "Só se for em outra situação, mas, agora, não nos interessa", disse.

O presidente alvirrubro disse que a diretoria está tentando contratar um meia, um atacante e um primeiro volante. "Temos apenas um primeiro volante de ofício. Aquele que não saia para o jogo. Durante o Carnaval conversei bastante com esse volante que poderemos contratar", declarou Wanderley, sem revelar o nome desse atleta.

Últimas notícias