Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esporte10 recebe músicos Tiné e Salú no clima da final do estadual

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/05/2012 às 13:37


Foto: Marília Banholzer/Portal NE10

De volta aos estúdios do Portal NE10, após a edição 50 na livraria Saraiva, o Esporte10 recebeu os músicos Tiné e Maciel Salú, da orquestra conteporânea de Olinda. Os dois foram a atração musical do programa comandado pelo editor do Blog do Torcedor, Marcelo Cavalcante.

Como Tiné é tricolor e Salú é rubro-negro, o encontro também ficou marcado pela prévia do Clássico das Multidões entre Santa Cruz e Sport que ocorrerá no próximo domingo, no Arruda, em partida válida pela primeira final do Pernambucano Coca-Cola. As provocações e brincadeiras entre os dois torcedores foram a tônica da conversa.

A música também não ficou de fora. Tanto Tiné como Salú cantaram músicas para o Santa Cruz e Sport respectivamente. Ao final da resenha, os músicos cantaram mais uma canção conforme o vídeo abaixo:

Caso não tenha acompanhado o programa segue a íntegra abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias