Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ator de Senhor dos Anéis quase é preso por grito de gol

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/05/2012 às 20:36

Do Blog Uol Esportes

Viggo Mortensen é declaradamente um fã do San Lorenzo, da Argentina. Neste fim de semana, entretanto, o ator do filme Senhor dos Anéis quase foi parar atrás das grades por conta de seu fanatismo. Um grito de gol enquanto esperava seu voo quase lhe rendeu uma detenção no aeroporto de Washington.

A história foi contada pelo próprio Viggo Mortensen, em seu blog pessoal. O ator relata que estava acompanhando a partida do San Lorenzo contra o Newells Old Boys na área de embarque quando Leandro Romagnoli anota o gol da vitória por 3 a 2.

“Eu grito GOOOOLLLL. Com toda minha alma e começo a saltar por todos os lados como um animal espantado entre os passageiros”, descreve. O fanatismo e a reação pelo futebol, contudo, não deve fazer parte da cartilha de segurança do aeroporto e em pouco tempo um oficial do exército se aproximou do torcedor-ator. “Fique tranquilo, senhor. O que está errado? Algo aconteceu?”, questionou o militar.

Após a abordagem, Viggo Mortensen se sentou, enquanto alguns outros passageiros riam da cena. Mas no momento de embarque, a abordagem foi ainda mais séria. “Eles me fizeram uma série de perguntas, verificaram meus documentos”, conta o ator.

“Finalmente me liberam depois de avisarem que se eu começar a gritar gol novamente eles não vão permitir minha entrada na aeronave e vão me expulsar do aeroporto”, diz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias