Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa, o último reforço do ano

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/08/2012 às 17:38


Foto: Anderson Malagutti

Com poucas palavras em que dizia que iria buscar seu espaço no Náutico,  Josa foi apresentado para a imprensa e torcedores nesta sexta-feira, no CT Wilson Campos. Vindo da Série C, onde defendia o Salgueiro, o jogador é o último reforço, segundo Carlos Kila, para o restante do Brasileirão.


Considerado um volante raro, por ser canhoto, Josa espera desempenhar o mesmo futebol em que estava jogando no Carcará e que chamou a atenção do time alvirrubro.


"Eu acho que o que eu vinha fazendo no Salgueiro foi o suficiente onde eu estava. Hoje estou no Náutico, sei que tenho mais responsabilidade. Se tiver uma coisa de diferente que tiver que fazer, vou fazer. Mas O que eu vinha fazendo nas equipes anteriores foi suficiente e estava de bom tamanho. De minha parte vou dar meu máximo para ajudar a equipe", contou. 

No Náutico, terá que brigar por um espaço ao sol. Com Elicarlos, Martinez e Souza de titulares e que desempenham praticamente o mesmo papel em campo, Josa encará como "boa" a disputa.


"Essa briga encaro como boa, porque todo treinador e time quer uma briga assim, sadia. De minha parte vou procurar fazer meu trabalho o mais rápido possível para estar no grupo e a disposição do treinador Gallo". revelou.


E para que não conhece as características do novo contratado alvirrubro, o próprio Josa fez questão de contar.


"Sou um volante canhoto e sou um felizardo por ter desempenhado bem meu papel nas outras equipes. Gosto de jogar pelo lado esquerdo, sou um atleta de marcação, mas quando precisa fazer um passe mais certeiro eu também consigo fazer", finalizou.


O jogador espera agora ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar a disposição de Alexandre Gallo. No Náutico, fica por empréstimo até o fim do Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias