Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Davi Barros representa o Brasil no Seminário Internacional de Tênis

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/11/2012 às 14:35
Leitura:


Foto: Divulgação

O pernambucano Davi Barros, diretor técnico do Squash Tennis Center, foi um dos dois treinadores brasileiros indicados pela Confederação Brasileira de Tênis para participar do Seminário Internacional de Tênis que acontece em Londres, de 27 a 30 de novembro, promovido pela ITF (Federação Internacional de Tênis). O evento reunirá 150 especialistas de todos os continentes para debater a iniciação no tênis através da metodologia “Play&Stay”, que visa tornar o aprendizado mais fácil, divertido e saudável em todas as faixas etárias, aumentando assim o número de praticantes no mundo.


O “Play&Stay” é adotado no Squash Tennis Center desde 2007. Os resultados de melhoria na qualidade do ensino, de crescimento do número de alunos e de formação de jogadores infanto-juvenis de destaque nacional tornaram o STC uma referência no País. Todos esses fatores levaram o Squash a se tornar parceiro da Escolinha Guga. A academia que leva o nome do maior tenista brasileiro de todos os tempos abrirá sua primeira unidade do Nordeste dentro do STC, com aulas inaugurais já em dezembro.

Últimas notícias