Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hotel do Corinthians treme durante terromoto no Japão

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 07/12/2012 às 9:40

Da Gazeta Esportiva

Na manhã desta sexta-feira, um terremoto de magnitude 7,3 na escala Richter atingiu a costa leste do Japão, fazendo o hotel onde a delegação do Corinthians está hospedada tremer. No entanto, na hora do acontecimento, os corintianos estavam passeando por um shopping.


De acordo com as informações da imprensa internacional, o governo japonês emitiu um alerta de tsunami, uma vez que o epicentro do terremoto foi no mar, a 36 quilômetros de profundidade, como detalha a Agência Geológica dos Estados Unidos (USGS, em inglês) e confirma a NHK.


Enquanto comissão técnica e jogadores do Timão passeavam, em programação especial para a adaptação ao fuso horário, jornalistas que estavam no hotel sentiram o impacto. Antes do tremor, o time de Parque São Jorge treinou normalmente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias