Através de um release enviado para os veículos de imprensa de todo Brasil, a Chevrolet anunciou que fechou contrato de patrocínio master com 20 campeonatos estaduais do futebol brasileiro.
"Uma das formas de nos aproximarmos dos clientes da Chevrolet é a presença da marca no esporte mais popular do mundo o que, no Brasil, significa estar no futebol. Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol", afirma Santiago Chamorro, diretor Geral de Marketing, Vendas & Pós-Vendas da GM do Brasil e América do Sul.
Eis os estaduais: Acriano, Alagoano, Amazonense, Baiano, Catarinense, Cearence, Gauchão, Goianão, Maranhense, Matogrossense, Mineiro, Paraibano, Paranaense, Paulistão, Piauiense, Potiguar, Rondoniense, Sergipano, Sul Mato Grossense e Tocantinense.
Contrato de dois anos inclui exibição de automóveis e placas nos estádios, quadras e campos, comunicação visual e ações com clientes da marca Chevrolet.
Pernambuco é o único estado do Nordeste de fora da lista. Afinal, o Estadual já tem contrato assinado com a Coca-Cola.