Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Show de Jonathan Balotelli no interior

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 01/05/2013 às 20:22

Visado pelos dirigentes do Sport e do Santa Cruz, o destaque do Pesqueira no Pernambucano Coca-Cola 2013, Jonathan Balotelli, mostrou que não está mesmo para brincadeiras na competição. Na tarde desta quarta-feira, jogando fora de casa, o Pesqueira  goleou o Petrolina por 6x1 e o atacante marcou quatro gols da expressiva vitória.

O Pesqueira abriu o placar da partida aos 30 minutos do primeiro tempo através de David. O Petrolina empatou aos 45, através de Gilmar. Na segunda etapa, Balotelli entrou em ação. Ele balançou as redes aos 16, 22, 38 e 40 minutos. Neto Bala fechou o placar aos 43 minutos.

Com o resultado, o Pesqueira assumiu a quarta colocação com sete pontos. Já o Petrolina continua descrevendo uma pífia campanha no Estadual. No Octogonal do rebaixamento, o time do sertão somou apenas um ponto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias