Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa
O atacante Caion, de 22 anos, foi apresentado nesta segunda-feira, na sala de entrevistas do Centro de Treinamento Wilson Campos. Desconhecido pela grande maioria da torcida alvirrubra, o jogador garantiu que chega ao Náutico disposto a buscar seu espaço num ataque que já conta com os estabelecidos Élton e Rogério.
Seu último clube foi o Mirassol(SP), onde disputou o Campeonato Paulista e fez seis gols na competição. Além disso, teve passagem por Icasa e Ferroviário, do Ceará, e pelo futebol sul-coreano. Embora tenha atuado como homem de referência no time do interior de São Paulo, ele garante que sabe fazer outra função. "Lá eu fazia essa função porque Marcel, que era o atacante de ofício, tinha saído. Mas, como eu tenho velocidade, também posso jogar pelos lados", disse.
O atleta mostrou personalidade - e garantiu que vai lutar pela vaga. "Independente de quem estiver lutando ali na frente, o cara que jogar de titular vai ter que ajudar o Náutico. Tem que corresponder a altura. Vou brigar pelo meu espaço. Não adianta vir para o Náutico e ser mais um. Tem que ser diferente e mostrar o que tem de melhor para poder jogar”, falou.