Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Made debate o marketing esportivo no Brasil

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 14/05/2013 às 11:14


Alunos do sétimo período do curso de Propaganda e Publicidade da Uninassau promovem, na próxima sexta, no Auditório Capiba, da própria universidade, a 17ª edição da MADE.


Neste ano, aproveitando o clima de Copa das Confederações e Copa do Mundo, o tema em debate será o marketing esportivo no Brasil. O tema oficial é: "Marketing esportivo - colocando a marca no coração do brasileiro".


O editor do Blog do Torcedor, Marcelo Cavalcante, estará ao lado de Kleber Borges, que atua como atendimento/planejamento da Secopa-PE, vão explanar sobre o marketing e comunicação em grandes eventos esportivos. A palestra começa às 9h.


À tarde, Roberto Varela, vice-presidente de marketing do Náutico, Sid Vasconcelos, executivo de marketing do Sport, e Carlos Sabocinski, planner marketing da Rota do Mar.


Mais informações pelas rede social: www.facebook.com/2013made.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias