Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Olivera é apresentado no Náutico e quer desempenho melhor que o de Acosta

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 21/06/2013 às 12:55


Foto: Hildo Neto/ Jornal do Commercio

O retrospecto recente joga a favor de Olivera. Seu compatriota Acosta foi vice-artilheiro  no Campeonato Brasileiro de 2007. Foi o melhor jogador do Timbu naquela competição e conquistou o respeito dos torcedores alvirrubros. Apresentado na sala de entrevista do clube na manhã desta sexta-feira, o atacante inspira-se no compatriota para fazer sucesso na equipe da Rosa e Silva e contribuir para o desempenho do time na Série A.

LEIA MAIS:

> Membro do colegiado do Náutico confirma contratação de Jonatas Belusso

"Espero primeiro que o Náutico tenha um grande sucesso, mas também penso em mim, no lado pessoal. Espero ter o ótimo desempenho que Acosta teve, ou até melhor", disse o jogador.  Com 1,91m, o atleta é atacante de área. Homem de referência. Chega para suprir a lacuna deixada por Élton - mas não usará a camisa 9. Ele já tem um número de preferência: 19. "É o número com que me saí bem e espero repetir aqui. Sempre que tenho oportunidade, eu o escolho", explica.

O contrato do jogador vai até o meio de 2014. Ele deve viajar para a intertemporada em Goianinha (RN) ainda neste final de semana para se juntar ao grupo de jogadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias