Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Blog faz sorteio de kits do novo livro de Marcelo Cavalcante

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/08/2013 às 13:17

No próximo sábado, a partir das 10h30, na Livraria Vila 7, na Avenida Rui Barbosa, Graças, Zona Norte do Recife, o editor do Blog do Torcedor, Marcelo Cavalcante, irá lançar mais um livro na sua carreira. Desta vez a publicação é voltada para o público infantil. É o livro "Pedrinho e a chuteira da sorte", do selo Rabo do Tatu, da editora Carpe Diem. As ilustrações são de Humberto Araújo.


O torcedor está convidado para o evento que terá contação de estórias e brincadeiras. Além disso, o Blog irá sortear dois kits do livro, um para os nossos seguidores no Twitter e um para o pessoal que curte nossa página no Facebook. O kit tem um exemplar do livro e uma camisa do Tremendão, time de Pedrinho. A camisa é a mesma da capa e foi feita pela Garra.


Para participar das promoções, o internauta deve seguir as seguintes instruções:


- Para o Twitter, é somente seguir o nosso perfil, @blogdotorcedor, e tuitar a seguinte frase: "Quero ganhar o novo livro de @marcelcaval que o @blogdotorcedor vai sortear https://kingo.to/1ioH". Lembrando que o link no final deve fazer parte do texto para que a participação seja considerada válida.


- Para o Facebook, o internauta deve curtir a nossa página (Blog do Torcedor) e clicar em "Quero Participar" na nossa aba de promoções.


Os sorteios serão feitos na próxima sexta-feira e o resultado será postado no Blog. Os ganhadores terão que buscar os brindes no lançamento do livro, no sábado. Lembrando que não é possível a mesma pessoa ganhar as duas promoções, apesar da participação em ambas estar liberada.



Enquanto o lançamento não chega, vamos dar um pouco do enredo do livro, que conta a vida de Pedrinho, um garoto que gosta muito de futebol, mas não tem a aprovação dos pais. Certo dia ele ganha de presente uma chuteira e começa a mostrar seu talento. Como bom boleiro, o garoto é supersticioso e acredita que a chuteira é a responsável por seus belos gols. No entanto, quando o calçado misteriosamente desaparece, Pedrinho perde a vontade de jogar.

Pronto, quem quiser saber mais tem que conferir o livro.


Boa sorte para todos e contamos com a presença de vocês no lançamento!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias