Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz apresenta atacante Jonathan

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 04/09/2013 às 18:12


Foto: Jamil Gomes/ Divulgação

Pouco depois de assumir o comando do Santa Cruz, o técnico Vica detectou uma deficiência da equipe: a falta de atacantes velozes, dotados da capacidade de jogar pelos lados do campo. Para essa função, o clube contratou dois atletas: William Henrique, que ainda espera documentação para ser oficializado, e Jonathan, apresentado na sala de entrevistas do Arruda na tarde desta quarta-feira.

Aos 21 anos, o jogador é natural de Caruaru. Pela pouca idade e experiência reduzida, demonstra alguma timidez - mas apenas em frente às câmeras e microfones, garante. "Com o trabalho, na resenha com os colegas, a gente se solta. Sei do meu potencial e espero dar muita alegria para o torcedor tricolor. Quero fazer gols e deixar a torcida feliz", afirmou.

Ele também elencou suas qualidades e características dentro de campo. "Sou um jogador rápido, gosto de atuar pelos lados do campo, tenho facilidade para ir bem no mano a mano e na finalização. Mas também sou ainda novo e tenho muito o que aprender e espero ganhar experiência aqui", declarou. Ele sabe, no entanto, que a disputa por um lugar no ataque conta com concorrentes de peso - e que, portanto, será bastante acirrada. "Conversei com Vica e me coloquei à disposição para quando ele precisar. Se o treinador optar por mim, estou em boas condições. Não estou com ritmo com de jogo, mas, precisando, eu jogo..” A briga por posição vai ser dura mas sadia. Vai ser muito boa para mim poder trabalhar com jogadores como Dênis Marques ,Caça-Rato e André Dias", disse.

Nome : Jonathan Rafael da Silva

Nascimento: 15.09.91

Cidade: Caruaru-PE

Altura: 1,74m

Peso: 69,0kg

Clubes anteiores: Corinthians/AL, CRB/AL, e Red Bull Salzburg, da Áustria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias