Após causar uma grande confusão no clássico turco entre Galatasaray e Besiktas, neste domingo, o brasileiro Felipe Melo, volante do Galatasaray, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para se defender e rebater as criticas que recebeu pelo episodio. A equipe de Felipe, venceu por 2x1, com gols de Didier Drogba. O jogo, porém, acabou suspenso.
O Gala, já vencia por 2 a 1 quando, nos acréscimos do segundo tempo, Felipe Melo fez falta no ex-corintiano Ramón, do Besiktas. Expulso no lance, ele provocou os torcedores rivais, que invadiram o campo para protestar. Minutos antes, os jogadores do Besiktas haviam dispensado o fair play, ao continuarem com a bola mesmo após o goleiro adversário, Fernando Muslera, ter sido atingido por um objeto vindo da arquibancada.
No entanto, na versão do brasileiro, o incidente foi diferente. Em sua conta no Twitter, o volante posta uma foto em que torcedores estão à beirada do campo enquanto a bola rola. Nas postagens, Felipe Melo cita as críticas sofridas após a Copa do Mundo de 2010 também para se defender.
" A torcida do Besiktas invadiu o campo nas ultimas três vezes que jogamos lá e agora a culpa é minha?
"Igual quiseram colocar na minha conta o primeiro gol da Holanda na Copa do Mundo...apontar o dedo é muito fácil", disse o jogador em sua conta oficial no twitter.
VEJA MAIS CONTEÚDO
