Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardo Berna: Meu objetivo pessoal é sair dos 17 pontos

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 15/11/2013 às 10:34


Foto: Divulgação

Ao ser questionado sobre a situação do Náutico, o goleiro Ricardo Berna afirmou que se envolve com todos os problemas do clube que defende. Por conta disso, o arqueiro transformou um objetivo do Timbu em meta pessoal: sair dos 17 pontos e, assim, evitar o recorde negativo de pior campanha da história dos pontos corridos.

"Queremos deixar esses 17 pontos que já estão incomodando muito. Nas últimas partidas, vejo meus companheiros desabafando aos microfones. Eu entendo, mas acho que não é o momento de esmorecer. Meu objetivo pessoal é sair desses 17 pontos. A torcida já está magoada, sofrida com os resultados e não merece ficar com essa marca de pior campanha da era dos pontos corridos", afirmou o goleiro alvirrubro.

De acordo com ele, o abalo emocional dos maus resultado foi determinante para a campanha ruim do Náutico no Campeonato Brasileiro. "Você superar tudo isso emocionalmente já estando rebaixado num campeonato como a Série A é difícil demais, principalmente num time jovem como é o nosso. Nós, os mais experientes,  temos de procurar assumir essa responsabilidade", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias