Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Morre Luciano do Valle, um ícone da transmissão esportiva na TV

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 19/04/2014 às 17:35

É com muita tristeza que informamos a morte do narrador esportivo, apresentador de televisão e empresário Luciano do Valle, 70 anos.

Ele foi vítima de enfarte. Luciano havia viajado de São Paulo para Uberlândia, onde transmitiria a partida Atlético-MG x Corinthians, na estreia das equipes no Brasileirão.

Na aeronave, o narrador esportivo passou mal e, na cidade mineira, foi levado direto para a UTI do Hospital Municipal, onde não resistiu e faleceu.

Luciano do Valle foi um grande entusiasta do futebol pernambucano. Ele foi o primeiro a promover as transmissões dos jogos do campeonato estadual ao vivo pela TV.

No vídeo abaixo, confira uma entrevista exclusiva que Luciano do Valle concedeu ao Blog do Torcedor, durante a cobertura da Copa do Mundo da África, em 2010. Quando perguntado pelo Recife, ele chorou de emoção ao relembrar os bons tempos que viveu na capital pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias