Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Ação de Berna contra o Náutico é agendada para 2015

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/04/2014 às 12:21
Leitura:

Na manhã desta terça-feira, o goleiro Ricardo Berna, o ex-presidente do Náutico, Paulo Wanderley, e o presidente afastado do Conselho Deliberativo do Timbu, Berilo Júnior, estiveram em audiência na 17ª Vara do Trabalho por conta de ação de Berna contra o Náutico. O arqueiro cobra salários atrasados do Alvirrubro. O presidente atual do clube, Glauber Vasconcelos, também foi citado na ação, mas não pôde comparecer por compromissos fora do Brasil.

"Berna acionou o Náutico, o Instituto Wilson Campos, o Paulo Wanderley e o atual presidente Glauber Vasconcelos. O juiz recebeu as defesas e marcou nova audiência para 30 de junho de 2015. É bem possível tenha a exclusão dos nomes do ex-presidente Paulo Wanderley e do Glauber e que somente o Náutico seja punido", explicou Berilo Júnior, em entrevista à rádio JC News.

Berilo Júnior, que atuou como advogado de Paulo Wanderley, também não soube precisar o valor da ação de Berna. Disse apenas que haverá o julgamento em 2015.

Ricardo Berna atuou na Série A do ano passado e participou da campanha do rebaixamento do Náutico. Ao final da temporada, disse não receber os salários. Por isso, acionou a justiça.

Últimas notícias