Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Sérgio Guedes acredita que Santa Cruz foi o maior prejudicado pelo campo pesado do Arruda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/05/2014 às 0:52
Leitura:

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para o técnico Sérgio Guedes, o Santa Cruz foi a principal equipe prejudicada pelo gramado pesado do Arruda no confronto com o Paraná, na noite dessa sexta-feira, pela Série B. Segundo o comandante, o campo prejudicado pelas fortes chuvas impossibilitaram que o Tricolor pudesse tomar a iniciativa na partida.

"Entendo que a gente foi o maior prejudicado porque foi a equipe que teve que tomar a iniciativa por ser o mandante. Mas gostei. A lucidez de alguns jogadores me deixou otimista. O time jogou o que poderia jogar", disse Guedes.

LEIA MAIS:

> Chuva prejudica, Santa Cruz fica no 1x1 com o Paraná e empata mais uma vez na Série B

> Homem é atingido por privada e morre após Santa Cruz x Paraná

O comandante tricolor ainda pontuou que o gol do Paraná ocorreu por um vacilo do sistema defensivo. No entanto, demonstrou otimismo na recuperação da equipe. "Se vencer o próximo serão quatro jogos sem perder. Não precisamos de fatos negativos agora".

Sérgio também elogiou o grupo do Santa Cruz como um todo e pediu que os atletas acreditem no próprio potencial. "O time tem qualidade. Tem gente muito boa no clube. Eles precisam acreditar".

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias