Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Na Granja Comary, Bernard e Willian na vaga de Neymar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/07/2014 às 16:39
Leitura:

Reservas jogam contra sub-20 do Fluminense. Foto: Diego Pérez/Blog do Torcedor Em Teresópolis, reservas jogaram contra sub-20 do Fluminense. Foto: Diego Pérez/Blog do Torcedor

Na tarde deste domingo, reservas da Seleção Brasileira participaram de um jogo-treino contra o time Sub-20 do Fluminense. Os titulares trabalharam a parte física, dividindo os exercícios na academia do centro de treinamento e no campo auxiliar da Granja Comary, em Teresópolis, onde estão concentrados.

>> Leia mais:

#somostodosneymar

Como superar a Alemanha?

Durante o treino, dois jogadores foram alternados na vaga deixada por Neymar: Bernard assumiu no começo da movimentação e depois foi substituído por Willian. O Camisa 10 do Brasil é o principal desfalque da equipe de Felipão para o restante do Mundial, depois ter sido atingido nas costas pelo lateral Zuñiga, na partida da última sexta, contra a Colômbia, válida pelas quartas de final.

Nesta segunda, os brasileiros voltam a treinar, pela manhã, ainda em Teresópolis. À tarde embarcam para Belo Horizonte, onde jogam contra a Alemanha na terça (8), às 17h, no Estádio Mineirão. Quem também pode não entrar em campo é o capitão Thiago Silva, suspenso após levar o segundo cartão amarelo. A CBF, no entanto, entrou com um recurso solicitando à Fifa a suspensão de sua advertência, mas o pedido ainda está sendo avaliado.

 

Últimas notícias