Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz: Sérgio Guedes diz que goleada foi injusta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/07/2014 às 0:33
Leitura:

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Fazendo uma avaliação mais aprofundada do resultado do jogo entre Vasco x Santa Cruz desta terça-feira na Arena Pantanal em Cuiabá, pela 11° rodada da Série B todos vão perceber que o Santa jogou bem, criou várias oportunidades de gols, mas não soube aproveitar e foi derrotado no Pantanal mato-grossense.

Leia também: Santa Cruz é goleado pelo Vasco e perde invencibilidade

Do outro lado, o Vasco, não foi tão intenso no ataque, mas foi experiente e mostrou a força que tem ao saber aproveitar as oportunidades marcando o quatro gols da vitória. O técnico tricolor, Sérgio Guedes, reconheceu o poderio do adversário, mas acredita que o resultado não foi o mais justo, de modo que a sua equipe foi quem mais criou e até controlou boa parte do jogo.

"Foi um resultado injusto, tivemos mais chances que o Vasco, o jogo se desenhou para nós mas acabamos relaxando e permitindo os gols do Vasco", analisou. Estamos fazendo um bom campeonato e não podemos ter dúvidas da nossa capacidade, precisamos estar atentos nas nossas conclusões", comentou.

Em campo, o Vasco soube aproveitar as falhas do sistema defensivo do rival, que até então vinha bem na competição. Sérgio Guedes, falou sobre a vulnerabilidade de sua equipe atrás, mas preferiu dividir a culpa com todo o sistema defensivo.

"A equipe vinha bem e com poucos gols sofridos, mas o Vasco também tem os seus méritos e foram eficientes. Foram descuidos nossos que não podem ocorrer, mas não gosto de falar em falhas individuais", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias