Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport precisa ter cuidado com impedimentos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2014 às 17:31

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport fez 11 gols em 12 jogos nesta Série A. Menos de um gol marcado por partida. Média que precisa melhorar. E o caminho para isso pode estar num pequeno ajuste- se livrar dos impedimentos.

O time é o segundo com mais impedimentos na competição. São 32 até agora. Em primeiro aparece o São Paulo com 41.

Além disso, o atacante Neto Baiano é o segundo que mais fica impedido na Série A. São 14. Na primeira colocação aparece Luis Fabiano, do São Paulo, com 17.(Dados do Footstats)

Para evitar esse problema, dois aspectos são bem importantes. Primeiro, os jogadores do setor ofensivo precisam ter uma melhor noção de posicionamento(do próprio e dos zagueiros adversários).

Além disso, quem está servindo os companheiros, no chamado "último passe," tem que ter uma tomada de decisão mais rápida e acertar esse tempo de passar a bola.

Corrigindo isso, o Sport pode aumentar essa média de gols marcados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias