Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por questões de contrato, Sport perde três para enfrentar o Inter-RS

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/09/2014 às 14:08

Meia está devendo no Leão. Foto: Michele Souza/JC Imagem Meia está devendo no Leão. Foto: Michele Souza/JC Imagem

O Sport terá três desfalques por questões contratuais para o jogo contra o Inter-RS, nesta quarta-feira, na Arena PE, pela 22°rodada da Série A. Os meias Zé Mario, Augusto César e o atacante Mike pertencem ao Colorado e não poderão atuar. Nenhum dos três vinha jogando como titular mas estavam como opções no banco de reservas.

Zé Mario chegou ao clube para assumir a função de meia armador mas não agradou e perdeu espaço com a forte concorrência na posição.Já Augusto César conseguiu agradar nos primeiros jogos como titular, mas após se lesionar e ficar fora do time por um bom tempo, perdeu espaço com Eduardo Baptista. O atacante Mike, mesmo sem uma forte concorrência, não vem sendo utilizado e marcou apenas um gol até agora.

Além deles, Rodrigo Mancha, Ananias, Ewerton Páscoa, Leonardo e Régis estão em tratamento no departamento médico e seguem fora do time. Mancha por uma lesão na coxa direita; Ananias e Páscoa voltam a treinar a partir desta quarta-feira; Leonardo se recupera de uma lesão na coxa direita e segue fora; Régis pode entrar na transição nesta quinta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias