Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: garotos do Criciúma usarão Série A como vitrine, acredita Magrão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/11/2014 às 17:04

Foto: Matheus Albino/ Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino/ Blog do Torcedor

Sem chances de se livrar do rebaixamento o Criciúma começou o planejamento para a próxima temporada e já dispensou 13 jogadores do elenco que esteve na pífia campanha da Série A. Desde o jogo contra o Flamengo que os jovens da base assumiram a responsabilidade de encerrar a participação do Tigre na Série A.

Assim, alguns clubes europeus passaram a monitorar o clube catarinense e deverão fazer propostas para levar alguns pratas da casa, que certamente usarão as duas últimas rodadas como vitrine afim de impressionar os europeus. O goleiro Magrão também acredita que o Sport poderá enfrentar um time motivado no jogo deste sábado.

"Eles já não podem mais se livrar do rebaixamento mas sabemos que o time vai estar cheio de garotos que vão querer mostrar serviço. É um campeonato nacional onde há visibilidade. Estamos tranquilo e preparados para enfrentar as dificuldades na casa deles", comentou. Criciúma e Sport jogam às 18h30 no Heriberto Hülse pela 37° rodada.

Mesmo fora de casa, Magrão não escondeu que o time é franco favorito mas lembrou que em campo é 11 contra 11 e o que acontece nos bastidores não entra em campo quando a bola começa a rolar. "Favoritismo existe, não tem como fugir, mas ele não entra em campo e se nós não  tivermos concentrados vai ser complicado sair com a vitória", explicou. O Sport é o décimo colocado com 48 pontos e está próximo de garantir uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias