Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho faz quatro testes no Santa Cruz: Bruno, Moisés, Alemão e João Paulo

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 25/01/2015 às 10:27

Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

Pensando em dar a equipe uma postura diferente da apresentada na última quinta-feira, contra o Zalgiris Vilnius, o técnico do Santa Cruz, Ricardinho, fez quatro mudanças no time principal. O goleiro Bruno, o lateral-direito Moisés, o zagueiro Alemão e o meia Paulo foram testados no time principal e mantidos durante toda a movimentação do último treino antes do amistoso.

Fred, Nininho, Everton Senna e Pedro Castro deixaram a linha de frente. Com as alterações, o time titular foi formado com Bruno, Moisés, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Édson Sitta, Bileu, João Paulo e Thiaguinho; Betinho e Waldison.

Após o treino coletivo, os tricolores trabalharam insistentemente a bola parada, com cobranças de penalidades, falta e também finalizações.

Novidade

Anunciado oficialmente na última quinta-feira,o atacante Anderson Aquino chegou ao Recife e não perdeu tempo: participou do treino tático com o elenco tricolor. O atleta, que estava no Coritiba-PR, vinha fazendo parte da pré-temporada do Coxa, e por este motivo, esteve à disposição de Ricardinho. Neste domingo (25), antes do amistoso, contra o Campinense-PB, o atleta será apresentado à imprensa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias