Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho tem mais uma dor de cabeça no Santa

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 27/01/2015 às 19:23

O meia João Paulo sofreu uma pancada no joelho esquerdo. Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor O meia João Paulo sofreu uma pancada no joelho esquerdo. Foto: Thiago Augustto / Blog do Torcedor

O primeiro trabalho do Santa Cruz visando a estreia no Pernambucano, contra o Sport, foi marcado por um susto: João Paulo sofreu uma pancada no joelho esquerdo e deixou a movimentação mais cedo. Depois de ter ido bem na vitória sobre o Campinense, o meia é o principal nome para fazer parceria com Tiaguinho, no entanto, será reavaliado nos próximos dias para saber se terá condições de jogo.

Caso não esteja apto para vestir a camisa tricolor na estreia do Pernambucano no próximo sábado (31), o técnico Ricardinho deverá optar por Pedro Castro, que foi titular contra o Zalgiris Vilnius, da Lituânia.

Titular nas duas ocasiões, o meia Thiaguinho atuou ao lado de ambos os atletas e ressaltou que, independente do resultado do exame, o técnico Ricardinho terá dor de cabeça para montar a equipe.

“Eu joguei uma partida como cada. São dois bons jogadores que tem dado tudo para somar, se vai jogar um ou outro eu prefiro deixar essa dor de cabeça para o professor Ricardo, mas ele escalará o melhor para ajudar o Santa Cruz”

Além do meia João Paulo, outros quatro jogadores são aguardados no treino do Tricolor desta quarta-feira. Trata-se dos atacantes Waldison e Betinho, do lateral-esquerdo Léo Veloso e do prata da casa Gllawcyio, que foram poupados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias