Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Foi o gol mais bonito que fiz", diz Alemão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/02/2015 às 11:06

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O cronometro marcava 42 minutos do primeiro tempo quando o o zagueiro Alemão viu a bola levantada na área do Náutico. Ao ver o gol alvirrubro sem goleiro, não pensou duas vezes e mandou um voleio para o fundo das redes para empatar a partida para o Santa Cruz no clássico dessa quarta-feira, na Arena Pernambuco. Pronto, estava feito o gol mais bonito da carreira do defensor, pelo menos na opinião dele.

"Foi o gol mais bonito que fiz na carreira até hoje. Foi importante porque se vira no intervalo perdendo seria complicado para a gente", disse o zagueiro depois da vitória coral por 2x1.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz vira no fim e vence o Náutico na Arena Pernambuco

Empolgado com o resultado, Alemão agora mira a evolução do Santa Cruz na competição. Não quer baixar a guarda novamente nem sofrer com a pressão que passou nos últimos dias. A meta agora é brigar pelas cabeças. "Vamos brigar lá em cima. A cada dia vamos evoluir".

E nessa caminhada o que interessa é a vitória, seja como for, sofrendo ou não gols. "Se tomar cinco e fizer seis vou ficar muito feliz", afirmou o defensor fazendo pouco do fato que até agora a meta coral foi vazada em todos os jogos do Pernambucano. "Deixa a pressão para lá", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias